Eletro Severo Eletro Severo

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Encha seu carrinho!! Não perca nossas ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de entrega e Pagamento

Na Eletro Severo você pode pagar suas compras com:

  •  Cartão de Crédito - Verifique as bandeiras aceitas no rodapé de nossa loja  virutal - (3 vezes sem juros ou em 12 vezes com juros de 1.99%)
  •  Boleto Bancário (5% de desconto).

PAGAMENTO:

  • Cartão de Crédito

- Aceitamos cartões de crédito: os cartões aceitos estão no rodapé da nossa página.
- O Parcelamento no cartão pode ser feito em até 3 (três) vezes sem juros ou em 12 (doze) vezes com juros de 1.99%.
- O vencimento da(s) parcela(s) ocorre na mesma data de sua fatura.
- A parcela mínima no cartão de crédito é de R$ 10,00 (dez reais).
- Todo cartão de crédito possui um limite de compra pré-estabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não o da parcela.

  • Boleto Bancário

- Esta opção de pagamento é somente para compras à vista e concede 5% de desconto.
- O Boleto possui vencimento em três dias da compra. Se o boleto bancário não for pago até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
- Vale alertar, que o prazo de entrega informado na tela de especificações do produto só começa a valer quando acusarmos o pagamento do Boleto Bancário.
- A confirmação do pagamento do boleto bancário é feita automaticamente pelos bancos em no máximo 2 dias úteis. Desta forma, não há necessidade de nos enviar o comprovante de pagamento.

RETIRA LOJA:

- Estão aptos a comprar e retirar na loja usuários da região de nossa loja fisica, situada na cidade de Álvares Machado SP. Insira o CEP para simular o frete e entre as opções de envio estará o RETIRA LOJA, selecione o mesmo e não será cobrado frete ou taxa de manuseio. Quando selecionar a opção, fique atento ao prazo e aos horários de retirada, finalize a compra pagando por um dos metodos de pagamento e imprima o pedido para a conferência na hora de retirar em nossa loja fisica. 

Caso esteja com alguma dúvida entre com contato em nossa central de atendimento pelo Telefone:(18) 3273-2532, WhatsApp (18) 9 9801-3291 ou ainda por e-mail : contato@eletrosevero.com.br

ENTREGA:

  • Frete

As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do produto, a menos que declarado de forma diferente pela Eletro Severo no ato da comercialização. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas na tela do produto e nas telas seguintes do carrinho de compra e na confirmação do pedido.
O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho e peso dos produtos adquiridos, endereço de entrega e as tarifas da(s) transportadora(s). O valor do frete é adicionado ao valor total do pedido de compra. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.
Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no produto esta opção e o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).

  • Entrega

A Eetro Severo realizará a entrega do(s) produto(s) do Pedido de Compra em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido pelo cliente no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, não sendo aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.
Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior.
A disponibilidade do produto será informada na Loja Virtual e sua reposição dependerá da capacidade do fornecedor.

Quando disponível a opção de compra de um produto sob RETIRA LOJA, você poderá realizar esta compra e podendo retira-lo no prazo informado na opção RETIRA LOJA.
Recomendamos que você receba o(s) seu(s) produto(s), objeto do seu Pedido de Compra, no endereço indicado ou, quando não for possível, consideraremos que a pessoa que o receber em seu nome foi nomeada por você. Cabe aquele que receber o(s) produto(s) verificar se está(ão) em perfeitas condições e assinar o comprovante de recebimento no local indicado pelo entregador.

Caso o(s) seu(s) produto(s) apresente(m) qualquer problema ou tenha alguma divergência em relação ao seu Pedido de Compra, recuse o produto, ou seja, não aceite a entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, conforme Política de Trocas e Devoluções.
Na hipótese de após duas (2) tentativas de entrega não for possível realizar a mesma devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) retornará(ão) aos Correios ou ao nosso estoque, podendo em alguns casos ser cobrado um novo frete do produto ou até mesmo, dependendo do produto, ser descartado.
A titularidade será transferida a você no ato da entrega do Produto.

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra, considerando que fatores como local e disponibilidade do produto refletem diretamente na definição do prazo de entrega.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento, aqui definida.
Os pedidos feitos para itens em estoque serão geralmente despachados no dia útil seguinte do pedido.

Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de Confirmação de Pedido antes da apresentação do pedido final. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia.

A Eletro Severo não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do Produto.